Trocas por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de seu manual e/ou todos os acessórios que ele possa ter.
Para trocar um produto, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@bettasuplementos.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmado o pedido de troca dentro do prazo de 7 dias úteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Betta Suplementos arca com as despesas de recolhimento/postagem para que seja feita a análise e reenvio de um novo para o cliente (caso esteja disponível em estoque).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@bettasuplementos.com.br. Você deve enviar o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido.
Logo após, enviaremos o produto para análise e providenciaremos a troca, seja pelo mesmo ou por outro item de sua escolha. Caso escolha um produto diferente, o cliente deverá arcar com a diferença (se o valor for maior) ou recebê-la como crédito no site (se o valor for menor). O prazo para a análise é de 30 dias corridos, podendo ser cumprido antes deste período.
Pedidos incompletos
Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos. Caso aconteça, é dado o prazo de 2 dias úteis para que entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bettasuplementos.com.br .
Aconselhamos que, antes de qualquer contato, verifique bem todo pacote de seu pedido. No e-mail, nos envie o número do pedido e a descrição do que está errado ou faltando.
Desde 2013, a Betta Suplementos vem transformando saúde em estilo de vida acessível. Com suplementos de qualidade, atendimento de verdade e preços justos, nos tornamos a maior rede do interior de SP, com 11 lojas espalhadas por Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Nova Odessa e Sumaré.