Devoluções

Trocas por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de seu manual e/ou todos os acessórios que ele possa ter.

Para trocar um produto, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@bettasuplementos.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmado o pedido de troca dentro do prazo de 7 dias úteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Betta Suplementos arca com as despesas de recolhimento/postagem para que seja feita a análise e reenvio de um novo para o cliente (caso esteja disponível em estoque).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@bettasuplementos.com.br. Você deve enviar o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido.

Logo após, enviaremos o produto para análise e providenciaremos a troca, seja pelo mesmo ou por outro item de sua escolha. Caso escolha um produto diferente, o cliente deverá arcar com a diferença (se o valor for maior) ou recebê-la como crédito no site (se o valor for menor). O prazo para a análise é de 30 dias corridos, podendo ser cumprido antes deste período.
 

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos. Caso aconteça, é dado o prazo de 2 dias úteis para que entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bettasuplementos.com.br

Aconselhamos que, antes de qualquer contato, verifique bem todo pacote de seu pedido. No e-mail, nos envie o número do pedido e a descrição do que está errado ou faltando.

Sobre a loja

Nossa trajetória iniciou em 2013 com a missão de crescer e democratizar o estilo de vida saudável e ofertas de suplementos de qualidade, atendimento e preços acessíveis. Em 2020 atingimos 10 lojas e confirmou-se que estávamos atuando com profissionalismo em nossa missão. Agora nos consolidamos possuindo marca própria e sendo a maior rede de lojas de suplementos do Interior de São Paulo. Nosso grande objetivo é trazer suplementação de qualidade com preço justo a todos.

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